Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, publica primeira foto após acidente, ainda no hospital

Capa da Publicação

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, publica primeira foto após acidente, ainda no hospital

Por Gabriel Mattos

Jeremy Renner deu um grande susto nos fãs da Marvel nos últimos dias. O Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico da Marvel está em internado em um hospital após um acidente na manhã de domingo (1). Hoje, depois de passar por uma cirurgia, Renner compartilhou a sua primeira foto depois do ocorrido.

Em uma publicação no Instagram, ainda da cama de hospital, Renner agradece o carinho dos fãs e mostra seu estado atual. O rosto do ator ainda está inchado e com cicatrizes. Confira:

Jeremy Renner está se recuperando.

“Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito zoado para digitar agora. Mas agradeço de coração a todos vocês,” disse Renner na legenda.

De acordo com a prefeita da cidade de Reno, onde aconteceu o incidente, Jeremy Renner estava usando seu veículo de limpar neve em uma tentativa de salvar um desconhecido preso em seu carro. O ator acabou envolvido em um acidente e foi atropelado pelo próprio veículo, sofrendo um trauma torácico e lesões ortopédicas.

Renner precisou passar por cirurgia, tamanha a gravidade da situação. Segundo seu empresário, o ator permanece em estado crítico, mas sua situação é estável.

Leia também: