Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, está em estado crítico após acidente

Capa da Publicação

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, está em estado crítico após acidente

Por Chris Rantin

Jeremy Renner, o ator de 51 anos, que ficou conhecido por viver o Gavião Arqueiro nos filmes do MCU, sofreu um grande acidente no último domingo (1). Segundo o Deadline, o ator estava removendo neve quando se acidentou e está em estado crítico, apesar da sua situação ser estável.

Segundo o porta-voz do ator, Renner está em uma “condição crítica, porém estável, com ferimentos que sofreu após experenciar um acidente relacionado ao clima enquanto removia a neve.”

Maiores detalhes sobre como foi o acidente não foram divulgados. O porta-voz afirma que o ator foi levado ao hospital de helicóptero e que está com sua família “recebendo um excelente cuidado” da equipe médica.

A polícia está investigando as causas do acidente de Renner, mas garante que ele foi o único envolvido no caso.

Jeremy Renner em Gavião Arqueiro usando um suéter com um gatinho fofo de gorro de papai noel.

Jeremy Renner sofreu um acidente enquanto removia neve, situação do ator é crítica, porém estável.

Uma grande tempestade de neve assola os Estados Unidos, causando o cancelamento de centenas de voos, queda de energia em diversos estados e castigando a população com frio intenso e um grande acúmulo de neve.

Além de encarnar o Gavião Arqueiro em diversas produções da Marvel, Renner também é conhecido por João e Maria: Caçadores de Bruxas, A Chegada, Missão Impossível e Guerra ao Terror.