Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, passou por cirurgias e está na UTI após grave acidente

Capa da Publicação

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, passou por cirurgias e está na UTI após grave acidente

Por Chris Rantin

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do MCU, sofreu um grave acidente no domingo (1). Após um porta-voz afirmar que ele estava em uma “condição crítica, porém estável”, o The Hollywood Reporter informa que o ator precisou passar por cirurgias e se encontra em uma Unidade de Terapia Intensivo (UTI).

O site informa que o ator sofreu um grave sofreu trauma torácico, algumas contusões e lesões ortopédicas em um acidente com um arado de neve. Após as cirurgias, Renner se encontra em recuperação na UTI em uma situação estável.

Em um comunicado ao THR, o porta-voz do ator transmitiu uma mensagem da família de Renner:

“A família de Jeremy gostaria de expressar a gratidão aos incríveis doutores e enfermeiras que estão cuidando dele,” disse. “Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio dos fãs.”

Jeremy Renner e Hailee Steinfeld nos bastidores de Gavião Arqueiro

Mais cedo, o TMZ teve acesso a uma testemunha do acidente que deu detalhes sobre o grave acontecimento e afirmou que ele perdeu muito sangue após o arado de neve passar sobre sua perna:

“Jeremy estava removendo a neve de uma estrada, cerca de quatrocentos metros da sua casa em Tahoe, para que sua família pudesse sair depois da grande tempestade de neve da véspera de Ano Novo. De acordo com um vizinho, a máquina de remover neve acidentalmente atropelou uma das pernas de Jeremy, e ele estava perdendo muito sangue desse ferimento. Outro vizinho, que é um médico, nos conta que ele conseguiu fazer um torniquete na perna dele até que os paramédicos chegassem.”

O TMZ afirma que a polícia está tratando o caso como uma cena de crime, investigando exatamente o que aconteceu, uma vez que o arado de neve tem várias opções de segurança e que, portanto, ele não deveria ter atropelado o ator.