Imagina esse visual em live-action! Cosplay de Vampira traz traje icônico da personagem à vida, veja

Capa da Publicação

Imagina esse visual em live-action! Cosplay de Vampira traz traje icônico da personagem à vida, veja

Por Ygor de Oliveira Ferreira

A Vampira é uma personagem bem popular no Brasil, principalmente devido ao X-Men Evolution, produção que foi transmitida por muitos anos na TV aberta. Apesar disso, a personagem está presente em diversas produções da franquia, incluindo o desenho mais antigo do grupo de mutantes lançado em 1992, onde a personagem tinha um visual mais parecido com o clássico dos quadrinhos. A cosplayer Ulichan trouxe esse visual da heroína para o mundo real, com seu incrível cosplay.

O cosplay é bem fiel a animação dos anos 90 do X-Men, apresentando o cabelo branco e castanho com uma espécie de bandana na testa verde. A roupa é idêntica ao uniforme da personagem com a mistura das cores amarela e verde, e o símbolo da equipe na cor preta. Por fim ela está com a jaqueta marrom da Vampira que também apresenta o símbolo dos X-Men, mas com um toque de vermelho. O cosplay ficou tão bem feito que poderia estar presente em uma das produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

Cosplay de Vampira feita pela Ulichan

Apesar dos X-Men ainda não terem sido introduzidos no MCU, poderemos ver a Vampira em breve, já que a animação dos anos 90 da equipe irá retornar. Chamada de X-Men ’97 ela irá retomar os eventos que encerraram a produção anterior e continuá-la, com antigos e novos personagens. Entre os confirmados Vampira já está no elenco, junto de Wolverine, Ciclope, Jean Grey se juntando também à Magneto, que comandará a equipe depois que Xavier sumiu do planeta.

X-Men ’97 está previsto para este ano e será lançado no Disney+

Confira também: