Gwyneth Paltrow não gosta do termo nepobaby: “um rótulo feio”

Capa da Publicação

Gwyneth Paltrow não gosta do termo nepobaby: “um rótulo feio”

Por Junno Sena

Um dos termos que bombou nos últimos anos, “nepo baby”, tem incomodado Gwyneth Paltrow. Em um post no Instagram de Hailee Bieber, modelo e filha do ator Stephen Baldwin, a atriz comentou que acha um “rótulo feio” e que espera que seus “filhos sempre se sintam livres para seguir exatamente o que querem fazer”.

O assuntou surgiu após Bieber postar uma foto vestindo uma blusa dizendo “Nepo Baby”. Na legenda, a modelo disse que precisaria de “mais algumas” como essa.

Foi então que Gwyneth decidiu deixar seu comentário sobre o assunto:

“Ninguém critica uma criança que diz: ‘Quero ser médico como meu pai e meu avô’. A verdade é que se você cresce em uma casa com muitos artistas e pessoas que fazem arte e música, é isso que você sabe. Da mesma forma que, se você cresce em uma casa de advogados, as discussões em torno da mesa são sobre as nuances de qualquer lei específica que os pais praticam.”

Foto postada por Hailee Bieber

Criado em 2022, o termo “nepo baby” ganhou destaque após a New York Magazine fazer um artigo sobre atores que cresceram rodeados de parentes famosos, os tornando “bebês do nepotismo”.

O artigo incluía desde Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Umma Thurman até Kate Hudson, filha de Goldie Hawn e Bill Hudson.

“Acho que é um rótulo feio”, concluiu Paltrow. “Só espero que meus filhos sempre se sintam livres para seguir exatamente o que querem fazer, independentemente do que as pessoas vão pensar ou dizer.”

Aproveite e continue lendo: