Guardiões da Galáxia Vol. 3: Arte conceitual mostra Alto Evolucionário com visual fiel às HQs

Por Leo Gravena

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 fomos apresentados a um dos vilões mais assustadores e cruéis do Universo Cinematográfico da Marvel: o Alto Evolucionário, que faz testes cruéis em seres sencientes na tentativa de criar uma “raça perfeita”. Agora, uma nova arte conceitual mostra o vilão com um visual bem semelhante ao dos quadrinhos.

Compartilhada por Andy Park, o diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, o vilanesco geneticista interpretado por Chukwudi Iwuji aparece com um visual bastante semelhante ao das HQs, com um design que lembra o criado por Jack Kirby para o vilão, com uma armadura magenta e prata que cobre até mesmo o rosto do personagem.

Confira a arte compartilhada no Twitter de Park:

Arte conceitual de Andy Park mostra visual alternativo do Alto Evolucionário

Na publicação, o artista revelou que a arte foi feita durante a pré-produção do filme, quando eles ainda estavam descobrindo como seriam os visuais dos personagens. Ele disse:

“A parte divertida de arte conceitual é explorar as possibilidades. Essa foi uma das minhas primeiras tentativas com o Alto Evolucionário muitos anos atrás, durante a pré-produção. Me diverti muito nessas explorações”.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, vemos a equipe de desajustados do MCU protagonizar seu primeiro filme após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, com Quill ainda lidando com a morte de Gamora. Em meio a isso, eles precisam trabalhar juntos para salvar um amigo de uma grande ameaça.

O filme está em cartaz nos cinemas.

Aproveite e confira: