Goku Black e Majin Buu viram um só em fusão ilustrada por fã de Dragon Ball, veja

Capa da Publicação

Goku Black e Majin Buu viram um só em fusão ilustrada por fã de Dragon Ball, veja

Por Flávia Pedro

Dragon Ball é um anime que cativou o público em cada uma de suas temporadas e sagas, mas isso não aconteceria sem a presença de alguns vilões que também ganharam a atenção dos fãs. Mas você já imaginou como Goku Black e Majin Buu ficariam se eles se fundissem? Um artista e fã do anime poupou seu esforço de imaginar e entregou uma arte prontinha onde ambos são um só personagem. Bora conferir?

Majin Buu foi um dos vilões mais perigosos que os Guerreiros Z já enfrentaram em Dragon Ball Z, já Goku Black faz parte do universo de Dragon Ball Super. Mas e se, por algum acaso, ambos se encontrasse num mesmo universo e Buu absorvesse o Goku Black?

Foi isso que um fã e artista chamado Victor Alfonso decidiu criar e compartilhar em seu Instagram (@Vitoalfonsoz): o Buu-Black. Veja a seguir:

Imagem retirada do Instagram do artista

Victor Alfonso respeitou bastante as características e essência de cada um dos vilões, mantendo Buu na cor rosa padrão, mas uma aparência um pouco mais humana. Enquanto isso, os olhos ganham uma cor avermelhada para expor a natureza maligna desse personagem. Sabemos que nessa forma, Buu tem a capacidade de absorver quem quiser e, por isso, as roupas do Black foram mantidas.

A peça de roupa de cima é de Goku Black, nesses tons de preto e cinza, mas os braceletes são característicos de Buu e é notável a preocupação do artista em relação a caracterização. Com certeza esse seria um personagem que daria muito trabalho para Goku e seus companheiros, mas o que você achou dessa versão do Buu-Black? Divide com a gente nos comentários.

Confira também: