Dragon Ball: Roteirista do anime revela qual a versão mais forte de Majin Buu

Capa da Publicação

Dragon Ball: Roteirista do anime revela qual a versão mais forte de Majin Buu

Por Evandro Lira

Um dos arcos favoritos dos fãs de Dragon Ball é aquele em que os Guerreiros Z enfrentam a ameaça de Majin Buu, vilão que tem algumas versões diferente ao longo da história. Agora, um dos escritores do anime revelou qual versão do personagem é a mais forte, para ele.

Takao Koyama trabalhou no roteiro de Dragon Ball por algum tempo. Ele se juntou à equipe criativa do programa em 1989 e permaneceu nela até 1996, quando Dragon Ball Z encerrou. Dessa forma, ele trabalhou diretamente com o arco de Buu, e por isso foi questionado por um fã no Twitter sobre qual o mais poderoso. Confira:

“Majin Buu, que absorveu o Ultimate Gohan, é talvez o mais forte de todos. Meu Buu favorito é o primeiro, mas o Buu gordo, ele é muito charmoso”, compartilhou o escritor.

Para o roteirista Takao Koyama, o Majin Buu que absorveu o Gohan Ultimate é o mais forte de todos

Esse é um debate que acontece há anos dentro do fandom de Dragon Ball. Afinal, o criador da franquia, Akira Toriyama, já disse que a versão mais poderosa de Buu é o chamado de Kid Buu. Enquanto isso, há uma teoria que afirma que a versão menos popular do personagem, o Evil Buu Cinza, é o mais forte entre todos.

No entanto, o ponto de vista de Koyama parece fazer sentido já que, no fim das contas, a absorção do Gohan Ultimate, uma das formas mais fortes do filho de Goku, serviu como uma fonte gigantesca de poder para Buu.

O que você acha da opinião de Koyama? Você concorda com a opinião dele sobre o Buu mais poderoso? Comente!

Fique com: