Gohan de Dragon Ball adentra o universo de Pokémon e Digimon em arte incrível, confira

Capa da Publicação

Gohan de Dragon Ball adentra o universo de Pokémon e Digimon em arte incrível, confira

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Gohan é um dos personagens de destaque em Dragon Ball Z e podemos ver as diferentes etapas da vida do filho de Goku, começando com uma pequena criança, até se tornar adulto. Mas e se antes de crescer o pequeno Gohan vivesse uma grande aventura em um mundo que unisse também Pokémon e Digimon? O artista Salvamakoto, imaginou como seria esse grande encontro entre universos.

A arte divulgada no Instagram mostra Gohan com sua roupa laranja e uma espada nas costas, sentado contemplando o horizonte, em um local similar ao que ele treinou com Piccolo. Ao lado dele está Agumon, um dos Digimon de maior destaque da franquia, que acompanhou Tai, o protagonista do primeiro anime. Voando no fundo do desenho está Mewtwo, um dos lendários da primeira geração de Pokémon e um dos mais queridos.

Gohan junto de Agumon e Mewtwo na arte de Salvamakoto

Recentemente foi anunciado o novo anime da franquia Dragon Ball, que se chamará Daima. Ele trará Goku e seus aliados se tornando crianças e viajando para um novo mundo para tentar voltar ao normal. O trailer mostra alguns personagens em sua versão criança, como Vegeta, Mestre Kame e Piccolo, mas não se sabe se teremos Gohan na história, retornando com o seu visual do início de Dragon Ball Z. O novo anime da franquia está previsto para 2024, mas ainda sem uma data concreta para seu lançamento.

Confira também: