Gohan finalmente chega a sua nova e poderosa forma no mangá de Dragon Ball, veja

Capa da Publicação

Gohan finalmente chega a sua nova e poderosa forma no mangá de Dragon Ball, veja

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O mangá de Dragon Ball Super está adaptando o filme mais recente da franquia e está se aproximando do encerramento do arco. Quem acompanhou o longa sabe que além de Gohan ter um grande destaque, ele recebe uma nova e poderosa forma. Essa transformação finalmente chegou ao mangá, mostrando todo o poder do personagem em um confronto impressionante.

O capítulo 99 de Dragon Ball Super mostra os heróis enfrentando Cell Max que está conseguindo vencer com facilidade seus oponentes. Piccolo que está em sua forma mais poderosa não é páreo para o vilão e em determinado momento fica bem ferido.

Com isso, a raiva de Gohan acaba fazendo com que ele se transforme na Forma Bestial com um longo cabelo branco e ainda mais forte, conseguindo lidar com facilidade com Cell. O capítulo se encerra com Gohan preparando um grande golpe para encerrar de vez essa batalha.

Gohan finalmente usou sua Forma Bestial no mangá

O arco adaptando Dragon Ball Super: Super Hero está chegando a seu fim, com o embate contra Cell se aproximando de seu clímax. Até o momento não se sabe qual será o próximo arco do mangá, já que atualmente não existe nenhuma outra mídia para ser adaptada. Muitos fãs esperam que seja a grande batalha contra Freeza Black, já que Goku, Vegeta e Brolly estão treinando com Bills no momento para serem capazes de enfrentar a nova forma do vilão. Mas só saberemos o que aguarda os heróis após o fim do confronto contra Cell Max.

Confira também: