Gen V: Cena do Soldier Boy originalmente seria com ator de Crepúsculo

Capa da Publicação

Gen V: Cena do Soldier Boy originalmente seria com ator de Crepúsculo

Por Leo Gravena

Gen V continua surpreendendo os expectadores com protagonistas bastante maduros envolvidos em uma trama cheia de violência e sangue. Um dos destaques da série até o momento é como ela trabalha poderes telepáticos de uma forma diferente da vista em The Boys até agora, permitindo vários momentos bem divertido como a participação do Soldier Boy no episódio 6, que originalmente traria um dos astros de Crepúsculo.

Em entrevista com a Variety, o showrunner  de The Boys e produtor de Gen V, Eric Kripke, falou sobre a participação de Jensen Ackles como o Soldier Boy na série, revelando que originalmente a cena foi concebida com uma cameo de Taylor Lautner. No episódio, os protagonistas ficam presos na mente de Cate Dunlap (Maddie Phillips) e lá conhecem o primeiro crush da telepata, que originalmente seria Lautner

“Se me lembro corretamente, nos roteiros iniciais era o  Taylor Lautner,” revelou Kripke. “E os personagens estavam andando pela floresta e então eles ficam tipo, ‘Taylor Lautner?’ e ele diz ‘É, eu sou o crush da Cate! Cate costumava se masturbar para mim. De qualquer forma, aqui estão as regras’. E então ele explode”. 

Taylor Lautner apareceria na mente de Cate como um dos crushs de infância da telepata.

Kripke confirmou que Lautner, mais conhecido por seu papel como Jacob na franquia Crepúsculo, nunca chegou a ser questionado sobre uma participação, já que logo os roteiristas viram essa como uma oportunidade de trazer o Soldier Boy de volta.

“O único pedido [de Ackles] foi ‘Eu acho que poderia ser mais engraçado’ e eu fiquei tipo, absolutamente”, disse o produtor. “Eu ia estar [na gravação] então eu disse, ‘eu vou estar lá e vamos apenas ir jogando piadas um para o outro’. Nós gravamos tanta coisa que eu diria que apenas 10% disso está no episódio. Você não consegue imaginar quantos eufemismos para masturbação nós inventamos. Inúmeros, inúmeros eufemismos. E então escolhemos nossos favoritos e é o que está na cena”.

Aproveite e confira: