Taylor Lautner, de Crepúsculo, responde aos comentários de que não está “envelhecendo bem”

Capa da Publicação

Taylor Lautner, de Crepúsculo, responde aos comentários de que não está “envelhecendo bem”

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Taylor Lautner, que viveu Jacob Black na franquia Crepúsculo, fez um grande sucesso enquanto as produções estavam sendo lançadas, mas após o encerramento, não aparece em muitas grandes produções. Mesmo assim o ator tem uma legião de fãs e é ativo em redes sociais, o que pode causar alguns comentários maldosos. Depois de um passeio por Nova York, o ator recebeu diversos comentários dizendo que ele estava envelhecendo mal, e se sentiu na obrigação de fazer um pequeno vídeo no Instagram falando sobre o acontecimento.

O ator disse que se fosse alguns anos atrás, os comentários o fariam se esconder e não sair de casa por um tempo, mas ele não vai colocar valor no que as pessoas dizem:

“Eu voltei de uma saída, estava me sentindo muito bem, tentando me manter saudável física e psicologicamente e me senti compelido a compartilhar algo com vocês porque quando eu voltei e abri o Instagram e li algumas postagens da semana passada eles me trouxeram de volta sentimentos antigos e memórias de porque eu não vejo comentários”, o ator então mostra alguns comentários dizendo que ele envelheceu mal e então continua. “Esses comentários são todos de uma única postagem, o que é louco mas é o mundo que vivemos e tem muito o que se fazer para mudar isso. Se fosse à 10, 5 anos atrás, até mesmo 2 ou 3, isso realmente teria me afetado e feito com que eu entrasse em um buraco e não saísse. Você encontra valor onde é colocado. E se você colocar valor no que outras pessoas pensam de você é assim que vai se sentir. Mas se você colocar valor em se conhecer, no que é importante para você, no que ama, esses comentários não irão te afetar.”

Lautner disse que não vai colocar valor nos comentários maldosos da internet sobre sua aparência

Lautner já comentou anteriormente em um podcast que ele tem com sua mulher, que estrelar Crepúsculo afetou a visão de seu corpo, já que ele constantemente precisava ficar sem camisa. Com isso, ele era obrigado a ir para a academia várias vezes no dia, por 6 dias da semana e depois do fim de Crepúsculo ele parou de frequentar o local.

Após o encerramento da franquia o ator ainda apareceu em algumas produções mais conhecidas como Gente Grande 2 e em algumas séries como Scream Queens e Cuckoo. O projeto mais recente de Lautner foi o filme Time do Coração, lançado pela Netflix em 2022. Ele conta a história do treinador Sean Payton que, dois anos depois de uma vitória no Super Bowl, foi suspenso do time por um escândalo.

Confira também: