Feiticeira Escarlate ganha visual monstruoso em artes de Doutor Estranho 2, veja

Capa da Publicação

Feiticeira Escarlate ganha visual monstruoso em artes de Doutor Estranho 2, veja

Por Gus Fiaux

Lançado no ano passado, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura virou o Universo Cinematográfico da Marvel de cabeça para baixo, colocando Wanda Maximoff como uma grande vilã corrompida pelo poder sombrio do Darkhold. A personagem protagoniza momentos assustadores no filme, mas seu visual poderia ter sido ainda mais monstruoso!

Recentemente, um perfil identificado como Scarlet Witch News postou no (antigo Twitter) algumas artes criadas por Ian Joyner, onde temos um visual muito macabro da Feiticeira Escarlate. Uma citação do próprio Ian traz algumas informações curiosas sobre essa manifestação de Wanda, e como a tiara em sua cabeça é feita a partir de sua própria pele:

“A minha ideia era que a tiara não era um simples adorno, mas estaria realmente fundida à pele [de Wanda Maximoff]. Ela está virando a Feiticeira Escarlate de um jeito horrendo.”

Você pode conferir as artes logo abaixo:

Visuais alternativos da Feiticeira Escarlate para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (arte de Ian Joyner).

Com o final de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o futuro de Wanda Maximoff permanece incerto no Universo Cinematográfico da Marvel. Sabemos que ela “se sacrificou” para destruir o Darkhold de uma vez por todas, mas muitos ainda acreditam que ela pode retornar em breve.

No núcleo mágico do MCU, em breve teremos o lançamento de Agatha: Os Diários do Darkhold, série que vai continuar a história de Agatha Harkness após os eventos de WandaVision. Além disso, há rumores de que temos um especial do Caminho das Bruxas a caminho e um filme solo da Feiticeira Escarlate em desenvolvimento, mas isso ainda não foi confirmado por fontes oficiais.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.

Abaixo, veja também: