Evangeline Lilly diz que gostaria de ver mais da Força-V no MCU

Capa da Publicação

Evangeline Lilly diz que gostaria de ver mais da Força-V no MCU

Por Junno Sena

Com tantos momentos marcantes em Vingadores: Ultimato, o encontro das Vingadoras nos momentos finais do filme emocionou boa parte do público. Reunindo Okoye, Feiticeira Escarlate, Capitã Marvel, Vespa, Shuri, Gamora e mais, a cena para a atriz Evangeline Lilly foi um dos dias mais especiais que já teve fazendo um filme da Marvel. E, de acordo com ela, gostaria de mais momentos como esse no Universo Cinematográfico da Marvel.

A cena que ficou conhecida como A-Force (Força-V em tradução oficial), em homenagem a equipe de Vingadoras encabeçada pela Mulher-Hulk nos quadrinhos, dividiu o público. Enquanto alguns a viram como um momento cheio de emponderamento, outros a perceberam como “forçada”.

Mas, na visão de Lilly, foi um dos momentos altos de sua história no estúdio. Em entrevista para a CinePop, a atriz revelou um pouco mais sobre como foi o momento e que adoraria reunir a equipe para um spin-off.

Foto traz os bastidores da cena “A-Force”.

“Sim, eu gostaria de estar em algo assim”, disse Lilly em entrevista. “O dia em que fizemos aquela cena de Ultimato, em que estavam apenas as mulheres, foi um dos momentos mais especiais que já tive. Talvez haja um empate para ‘O dia mais especial que já tive fazendo um filme da Marvel’. Aquele ou o meu aniversário de 42 anos quando eu fiz uma cena com Michelle Pfeiffer, Michael Douglas e Bill Murray.”

Agora, com a introdução de Mulher-Hulk no MCU, resta saber se chegou o momento para a Força-V ganhar espaço nos cinemas.

Aproveite e continue lendo: