Eddie Redmayne relembra situação constrangedora nos bastidores de Animais Fantásticos

Capa da Publicação

Eddie Redmayne relembra situação constrangedora nos bastidores de Animais Fantásticos

Por Gus Fiaux

Originalmente planejado como uma trilogia, Animais Fantásticos logo foi anunciada pela Warner Bros. como uma saga de cinco filmes, mas após as críticas negativas e o fracasso comercial dos dois filmes mais recentes, é bem pouco provável que vejamos o desfecho da história nos cinemas. Ainda assim, Eddie Redmayne relembra de seus momentos nos bastidores da franquia.

Em uma recente entrevista à revista Vogue, o astro britânico comentou sobre alguns dos momentos mais engraçados e divertidos que viveu nos bastidores dos três filmes. Porém, há um momento do qual ele se envergonha até hoje, que aconteceu enquanto filmava o primeiro longa, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

“Foi humilhante de qualquer forma, mas eu fiz a proeza de rasgar minhas calças. Minha bunda estava à vista de todo mundo, enquanto gravávamos de noite no meio de Watford.”

A cena gravada em questão se dá quando Newt Scamander, o personagem de Redmayne, precisa atrair e prender um Erumpente que havia escapado de sua maleta. Para realizar tal ato, o bruxo se cobre com feromônios especiais e faz uma dança do acasalamento completa.

Momento constrangedor aconteceu nas filmagens da cena em que Newt precisa atrair um Erumpente no zoológico de Nova York.

Na mesma entrevista, Redmayne também confirmou que já roubou um item muito particular dos bastidores da saga. Ele teria guardado para si a maleta de Newt Scamander, um objeto mágico que é muito maior por dentro do que por fora, e é onde o bruxo guarda todos os animais fantásticos que resgata ao longo de suas viagens.

Como dito anteriormente, o futuro da franquia Animais Fantásticos permanece uma incógnita, mas muitos fãs acreditam que os dois últimos longas da saga serão descartados pela Warner, sem oferecer uma conclusão para toda a história da ascensão de Gerardo Grindelwald. No momento, o chefe do estúdio está interessado em adaptar um outro projeto dentro do Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling.

Os três filmes da franquia Animais Fantásticos estão disponíveis no HBO Max.

Abaixo, veja também: