Dungeons & Dragons: Personagens de Caverna do Dragão aparecem em nova cena do filme

Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Personagens de Caverna do Dragão aparecem em nova cena do filme

Por Leo Gravena

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes é um dos filmes mais aguardados de 2023, principalmente para os fãs do famoso RPG. Como já havia sido divulgado tempos atrás, o filme terá uma referência ao desenho Caverna do Dragão, que também adaptou o jogo nos anos 80. Agora, uma cena do grupo foi revelada em uma nova cena do filme.

A cena mostra o concurso no qual o grupo principal mostrado no filme precisa participar, com um grande labirinto cheio dos monstros clássicos do RPG. Quando eles chegam ao local, descobrem que eles não são os únicos e podemos ver Hank, Sheila, Diana e os outros membros da equipe reunidos.

A cena ocorre aos 57 segundos do vídeo e parece ser apenas um easter egg rápido, a menos que eles apareçam em outro momento do filme. Assista à cena divulgada do filme com os personagens de Caverna do Dragão abaixo:

Caso você não tenha acompanhado o clássico desenho, Caverna do Dragão acompanha um grupo de seis amigos – Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto e Bobby – que são transportados para um reino fantasioso, onde recebem armas que lhes concedem poderes. Mas conseguir escapar dessa situação não é nada fácil, já que diversos monstros horripilantes habitam o local.

Personagens de A Caverna do Dragão em cena de Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões

Dungeons & Dragons é protagonizado por Michelle Rodriguez (franquia Velozes e Furiosos) e Chris Pine (Mulher Maravilha), a produção também contará com Justice Smith (Detetive Pikachu), Rege-Jean Page (Bridgerton), Sophia Lillis (IT – A Coisa) e Hugh Grant (The Undoing) no elenco.

O roteiro de Dungeons & Dragons é assinado por Jonathan Goldstein John Francis Daley, que também serão os diretores do projeto. A sinopse oficial do filme diz:

“Um ex-harpista que se tornou um ladrão foge da prisão com sua parceira, uma bárbara, e se reúne com um mago sem talento e um druida novato ao time. O grande objetivo é roubar o golpista traiçoeiro que furtou todo o saque da última missão, o que os colocou atrás das grades, e usou isso para se estabelecer como Lorde de Neverwinter. Acontece que o traidor se aliou com o poderoso Mago Vermelho, que tem algo ainda mais sinistro em desenvolvimento.”

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes estreia no dia 13 de abril de 2023 nos cinemas.

Confira também: