Dublê de Demolidor critica aparição do personagem em Mulher-Hulk

Capa da Publicação

Dublê de Demolidor critica aparição do personagem em Mulher-Hulk

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Demolidor foi a série da Marvel lançada na Netflix que mais fez sucesso e ao ser cancelada seus fãs começaram a sonhar com Charlie Cox que interpretou o herói, fosse escalado para o Universo Cinematográfico da Marvel. Isso aconteceu em uma aparição breve em Homem-Aranha Sem Volta para a Casa e pouco depois em sua aparição em Mulher-Hulk. Mas apesar dos fãs estarem bem felizes, o dublê do personagem na série da Netflix, Chris Brewster não gostou da aparição do personagem.

Durante sua participação no podcast Izuko Unscripted o dublê comparou a aparição do Demolidor em Mulher-Hulk com um desenho animado:

“Eu acho que o MCU tomou conta do personagem [Demolidor] e eu acho que eles estão machucando ele. Se você assistir Mulher-Hulk, eles transformaram o Demolidor em um desenho animado. É tudo animado e é ruim. Eu amo efeitos especiais para aprimorar movimentos reais, mas se você não tem nenhum movimento só se torna um desenho. É tudo CG e não tem nenhum peso nisso. E o que sempre fez a ação do Demolidor ser tão boa era que ela era visceral. Você sentia o que Charlie estava sentindo entre sua performance e enquanto estava em ação.”

Dublê do Demolidor criticou o uso de efeitos especiais em Mulher-Hulk

Logo depois ele comenta como as cenas de série do Demolidor tiveram que ser produzidas quase que sem nenhum efeito e que Mulher-Hulk é um passo para trás na ação:

“Tudo que você viu [em Demolidor] nós fizemos. Colocamos alguém em um fio e fazíamos algumas coisas para aprimorar o movimento. Mas não era um desenho, era um live-action. E você nunca vai trazer a mesma energia de um live-action. Então eu acho que Mulher-Hulk é um grande passo para trás no movimento e na ação.”

Depois da aparição do Demolidor em Mulher-Hulk, o personagem terá uma série própria chamada até o momento de Daredevil: Born Again. Além de Charlie Cox, Vincent D’Onofrio irá viver novamente o Rei do Crime, que também já fez sua aparição no MCU em Gavião Arqueiro. A série ainda não tem uma previsão de lançamento, mas já começou sua produção que passou por algumas pausas devido a greve dos roteiristas.

Confira também: