Diretor de Deadpool 3 fala sobre possibilidade de dirigir Vingadores: Guerras Secretas

Capa da Publicação

Diretor de Deadpool 3 fala sobre possibilidade de dirigir Vingadores: Guerras Secretas

Por Leo Gravena

Enquanto Vingadores: Dinastia Kang será dirigido por Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi, o filme que promete encerrar a Saga do Multiverso no Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerras Secretas, continua sem diretor definido. E após vários rumores sobre quem comandará o projeto, o diretor Shawn Levy, de Free Guy e Deadpool 3, falou sobre seu nome estar entre os possíveis escolhidos.

Além de Levy, vários rumores surgiram nas ultimas semanas, citando que antes da greve dos atores e roteiristas, ele estava entre os nomes cotados para a direção de Vingadores: Guerras Secretas, ao lado de Sam Raimi, da trilogia Homem-Aranha e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e Alfonso Cuarón, de Gravidade e Roma.

Shawn Levy dirigiu Ryan Reynolds anteriormente em O Projeto Adam, da Netflix.

Em entrevista com o ET Canada, Levy falou sobre os rumores de que poderia dirigir Vingadores: Guerras Secretas. Ele disse: “Eu li esses rumores. E isso é tudo o que vou dizer”. Enquanto a resposta não traz nenhuma novidade sobre o longa, o diretor deu detalhes sobre Deadpool 3, revelando que metade do filme já foi gravado. Ao Deadline, ele disse:

“Como o resto da nossa indústria, ou pelo menos boa parte dela, nós pausamos as gravações – estávamos no meio das filmagens. Era uma alegria todos os dias e a química entre [Ryan Reynolds e Hugh Jackman] é, devo dizer – alerta de spoiler – tão incrivelmente implacável quanto esperávamos que fosse ser. Mas já estamos no meio das gravações”. 

Até o momento, Deadpool 3 tem estreia marcada para novembro de 2024, porém como o filme teve apenas metade de suas cenas gravadas e não há previsão para o fim da Greve dos Atores e Roteiristas,

Aproveite e confira: