Demon Slayer: Por que o cabelo da Hashira do Amor tem cores tão diferentes?

Capa da Publicação

Demon Slayer: Por que o cabelo da Hashira do Amor tem cores tão diferentes?

Por Flávia Pedro

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba nós temos diversos personagens com estéticas únicas, mas nenhum deles se compara a diferente Mitsuri Kanroji. Também conhecida como a Hashira do Amor, Mitsuri é uma personagem com a aparência bem peculiar: olhos muito verdes e um cabelo cor de rosa com mechas verdes, bem diferentes do padrão dos outros personagens. Mas afinal, por que Mitsuri tem essa coloração em seus longos cabelos?

A Hashira do Amor entrou para a Demon Slayer Corps por um desejo inusitado: se casar com alguém mais forte que ela. Bom, Mitsuri é uma jovem que, desde criança, desenvolveu uma força muscular acima do normal, o que fez dela uma garotinha muito forte. Sua densidade muscular é considerada 8 vezes maior que a de um humano adulto normal, o que levou seus pais a colocarem ela, ainda criança, para disputar queda de braço com homens adultos.

Para compensar tanta força, óbvio que Mitsuri precisava comer muito e é isso que está por trás da cor de seu cabelo! Quando nasceu, Kanroji possuía cabelos pretos, mas após comer tantos sakuramochi – um doce japonês feito de mochi e anko enrolado com uma folha de sakura – seu cabelo acabou mudando de cor e assumindo o mesmo tom que os bolinhos que a garota comia.

Imagem retirada do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Até hoje os bolinhos sakuramochi seguem sendo a comida preferida da Hashira do Amor, que é sempre vista com uma bandeja repleta deles enquanto oferece para seus amigos e pessoas mais próximas! Parece engraçado pensar que comer muito um determinado alimento pode mudar a aparência física de alguém a esse ponto, mas estamos falando de Demon Slayer, então nada é incomum.

Mas e você, sabia que os cabelos de Mitsuri eram nessa cor chamativa por conta dos bolinhos que a jovem comia? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: