Demon Slayer: Arte incrível de fã imagina Mitsuri Kanroji como uma Lua Superior

Capa da Publicação

Demon Slayer: Arte incrível de fã imagina Mitsuri Kanroji como uma Lua Superior

Por Flávia Pedro

A terceira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegou ao fim recentemente e ela nos apresentou uma de suas personagens mais adoráveis: Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor. Mas e se Mitsuri acabasse se tornando uma Oni, ou pior, uma Lua Superior… Como ela seria? Qual seria sua aparência? Será que deixaria de parecer amável? Um entregou uma arte incrível com esse novo visual da personagem, veja a seguir!

Na segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Rengoku – o Hashira das Chamas – enfrentou Akaza – o Lua Superior 3 – que reconheceu o poder do Hashira e lhe ofereceu a chance de se tornar um Oni ao invés de morrer. Segundo o próprio demônio, Rengoku logo se tornaria um dos Onis mais poderosos assim como ele, mas claro que alguém tão honrado como Kyojuro recusaria a oferta.

Mas hipoteticamente falando, se Mitsuri Kanroji recebesse o mesmo convite e aceitasse a proposta, como seria a sua transformação? A Hashira do Amor demonstrou que tem medo de morrer enquanto enfrentava Hantengu, o Lua Superior 4, mas será que isso seria o suficiente para ela passar para o lado dos seguidores de Muzan? Bem, isso nós nunca saberemos, mas um fã aproveitou esse enredo para transformar Kanroji em uma Lua Superior:

Imagem retirada do Instagram

Imagem retirada do Instagram

A arte incrível foi feita e compartilhada pelo artista therealsketchyartist, que publicou este resultado no sei Instagram profissional, onde publica suas artes de modo geral. Apesar de ter sido transformada em um dos demônios mais poderosos, Mitsuri continua com sua aura adorável, quase não parecendo tão mortal quanto deveria ser. As cores características da personagem foram respeitadas e tivemos alguns acréscimos em sua estética.

Longas unhas, dentes pontudos, um de seus olhos sinalizando que é uma Lua Superior, tatuagens na cor rosa espalhadas pelo corpo e um dos detalhes que mais chamam a atenção: seus cabelos ganharam vida própria graças aos desenhos das pontas. A arte claramente agradou os fãs de Kimetsu no Yaiba, mas e você, o que achou dessa fanart? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: