Demon Slayer: Anime anuncia novo arco com artes oficiais incríveis, veja!

Capa da Publicação

Demon Slayer: Anime anuncia novo arco com artes oficiais incríveis, veja!

Por Flávia Pedro

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba acabou de entregar a sua terceira temporada e, com isso, o encerramento do Arco da Vila dos Ferreiros. Mas como a Ufotable não perde tempo em relação a um de seus maiores sucessos, o estúdio já anunciou a chegada do novo arco – o Treinamento Hashira – com novas artes incríveis que mostram os Caçadores mais fortes da Demon Slayer Corps!

Com Tokito e Mitsuri cumprindo seus papéis como Hashira e derrotando as Luas Superiores de número 5 e 4 – respectivamente – a trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode dar continuidade a jornada de Tanjiro Kamado e seus aliados. Percebendo a força dos novos inimigos que estão surgindo, a Demon Slayer Corps decidiu reunir seus caçadores para que todos passem por um treinamento intenso.

Com a ameça das Luas Superiores de Muzan cada vez mais evidente, os Hashiras se reuniram para treinar pessoalmente os caçadores mais novos da corporação. Assim, o próximo arco trará destaque para personagens como Shinobu, Tomioka, Gyomei, Obanai e Sanemi. Para anunciar essa nova fase da franquia, as imagens a seguir foram oficialmente divulgadas, veja:

Arco do Treinamento Hashira

Também tivemos um belíssimo teaser com pouco mais de 1 minuto onde cada um desses personagens foi apresentado individualmente. Você pode conferí-lo no canal Aniplex:

Mas e você, o que achou da temporada passada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba? Gostou da forma como Tokito (o Hashira da Névoa) e Mitsuri (a Hashira do Amor) enfrentaram e derrotaram alguns dos onis mais poderosos de Muzan? Acredita que teremos lutas cada vez mais eletrizantes a partir de agora? O que você espera do Treinamento Hashira e esse novo arco de personagens? Divide tudo com a gente nos comentários!

Confira também: