David Yates, diretor de Harry Potter e Animais Fantásticos, fala sobre voltar para a franquia

Capa da Publicação

David Yates, diretor de Harry Potter e Animais Fantásticos, fala sobre voltar para a franquia

Por Equipe Legião dos Heróis

Harry Potter foi uma das maiores franquias do cinema e literatura nos últimos anos, a saga, contudo, começou a dar sinais de desgaste com a – até o momento – trilogia de filmes protagonizadas por Eddie Redmayne e com um reboot da franquia chegando no Max da Warner Bros., muitos fãs se questionam se teremos mais filmes no Mundo Bruxo.

Em nova entrevista sobre A Máfia da Dor, seu novo filme para a Netflix protagonizado por Emily Blunt e Chris Evans, David Yates falou sobre a possibilidade de retornar em um novo filme do Mundo Bruxo durante o Toronto International Film Festival (via ComicBook). Ele disse:

“Nós não conversamos [sobre um novo filme] desde que terminamos [Os Segredos de Dumbledore]. Tem sido uma coisa meio, ‘vamos estacionar e parar por um tempo’. Nunca diga nunca, eu diria’.”

David Yates nas gravações de Harry Potter.

Além dos três filmes de Animais Fantásticos, Yates também dirigiu todos os filmes da franquia Harry Potter a partir de A Ordem da Fênix. Após a nova franquia não ter sido bem recebida pelos fãs e crítica, o