Coringa 2: Imagens e vídeo dos bastidores das gravações mostram visual de Joaquin Phoenix como o vilão

Capa da Publicação

Coringa 2: Imagens e vídeo dos bastidores das gravações mostram visual de Joaquin Phoenix como o vilão

Por Jaqueline Sousa

Desde que Coringa: Folie à Deux, a sequência do filme de 2019 dirigido por Todd Phillips, foi confirmado, os fãs da DC estão ansiosíssimos para descobrir mais detalhes sobre a produção. O longa está em processo de gravações e, recentemente, imagens do visual de Joaquin Phoenix como o Palhaço no set de filmagens começaram a circular na internet, juntamente com um vídeo curioso onde o vilão é perseguido por versões diferentes de si mesmo.

Atualmente, as gravações de Coringa: Folie à Deux acontecem em Los Angeles, nos EUA, e algumas pessoas conseguiram ter vislumbres de certas locações. Em uma delas, Phoenix aparece correndo no meio da rua, enquanto diferentes versões do Coringa o perseguem.

Confira o vídeo:

Não está claro exatamente qual seria o contexto da cena, mas há especulações por aí que acreditam que a perseguição, na verdade, pode ser a fuga de Arthur Fleck do Asilo Arkham, e que os diferentes Coringas podem estar tentando desviar a atenção do original para que ele consiga escapar (via Murphy’s Multiverse).

Já as imagens mostram Joaquin Phoenix em ação como o icônico vilão da DC. Usando um terno acinzentado e uma maquiagem espalhafatosa do Coringa, o ator, que venceu um Oscar por sua performance como a figura no primeiro filme, aparece no set de filmagens totalmente caracterizado como o personagem, confira:

Joaquin Phoenix no set de filmagens de Coringa 2.

Joaquin Phoenix no set de gravações de Coringa 2.

A previsão de estreia de Coringa: Folie à Deux está marcada para 4 de outubro de 2024 nos cinemas.

Aproveite também: