Como Treinar o Seu Dragão: Mason Thames e Nico Parker são escalados para o filme live-action

Capa da Publicação

Como Treinar o Seu Dragão: Mason Thames e Nico Parker são escalados para o filme live-action

Por Jaqueline Sousa

A adaptação em live-action de Como Treinar o Seu Dragão já tem seus protagonistas! De acordo com informações do Deadline, os atores Mason Thames e Nico Parker foram escalados para estrelar o filme como Soluço e Astrid, respectivamente.

Mason Thames é mais conhecido por sua performance no filme de terror O Telefone Preto (2021), no qual protagonizou a trama ao lado de Ethan Hawke (Cavaleiro da Lua). Ele também já participou das séries For All Mankind, da Apple TV+, e Walker (2021-2022), e estará, futuramente, nos filmes Incoming e Boys of Summer.

Já Nico Parker esteve recentemente na aclamada adaptação de The Last of Us, onde interpretou Sarah Miller, a filha de Joel. A atriz fez sua estreia nas telonas no live-action de Dumbo (2019) e também participou do filme Caminhos da Memória (2021).

Mason Thames e Nico Parker vão interpretar Soluço e Astrid no live-action de Como Treinar o Seu Dragão.

Com direção e roteiro de Dean DeBlois (Como Treinar o Seu Dragão), o longa-metragem em live-action de Como Treinar o Seu Dragão é uma produção da Universal Pictures que vai adaptar a animação homônima de 2010 da DreamWorks Animation. Pouco se sabe, até o momento, sobre o projeto, mas a franquia protagonizada por Soluço e Banguela é uma das mais bem-sucedidas do estúdio de animação, que é inspirada em uma série literária de Cressida Cowell.

O filme live-action de Como Treinar o Seu Dragão tem previsão de estreia para 14 de março de 2025.

Aproveite também: