Chefe da Amazon Studios não acredita que Anéis de Poder será prejudicada por novos filmes de O Senhor dos Anéis

Capa da Publicação

Chefe da Amazon Studios não acredita que Anéis de Poder será prejudicada por novos filmes de O Senhor dos Anéis

Por Melissa de Viveiros

Recentemente foi anunciado que novos filmes de O Senhor dos Anéis serão desenvolvidos pela Warner Bros. e New Line Cinema. Agora, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, alegou que não há motivo para preocupação quanto a série do streaming, Anéis de Poder, ser prejudicada pela novidade.

Falando à Variety, ela explicou que os fãs da franquia baseada nas obras de J.R.R. Tolkien são muitos, e que há espaço para todos por conta disso.

“Vamos ver,” ela afirmou, em resposta ao questionamento de quanto O Senhor dos Anéis seria demais para o público. “Nós amamos nossa série original. Temos muito orgulho dela, e investimos pensando no futuro. Então definitivamente acreditamos que há amor dos fãs o bastante para sustentar [a série] por muito tempo.”

Galadriel (Mofydd Clark) em Anéis de Poder.

Ainda não se sabe se os novos projetos terão foco semelhante ao mostrado na série da Amazon, que aborda eventos relacionados à Segunda Era – muitos anos antes da trama apresentada na trilogia O Senhor dos Anéis. O pronunciamento sobre os novos filmes da Warner afirmou apenas que “o universo vasto, complexo e deslumbrante sonhado por J.R.R. Tolkien permanece pouco explorado em filmes” apesar das duas trilogias já existentes, sem dar alguma indicação sobre quais partes deste universo deverão ser exploradas.

A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ainda não tem data de estreia confirmada.

Veja também: