Caso Jonathan Majors: Polícia teria encontrado “causa provável” para prender ex-namorada do ator por agressão, segundo advogada

Capa da Publicação

Caso Jonathan Majors: Polícia teria encontrado “causa provável” para prender ex-namorada do ator por agressão, segundo advogada

Por Junno Sena

O caso de Jonathan Majors ganhou novas repercussões após Priya Chaudhry, advogada do intérprete de Kang, o Conquistador, entregar evidências inéditas à Polícia de Nova York. De acordo com a Newsweek, o material não apenas aponta que a vítima é o ator, como também garantiria a prisão de Grace Jabbari.

Chaudhry revelou que Majors se encontrou com os detetives da Polícia de Nova York na semana passada para “apresentar uma evidência do que realmente aconteceu naquela noite”.

“Poucas horas depois de ver as provas e conduzir sua própria investigação minuciosa, a polícia de Nova York encontrou causa provável para prender Grace Jabbari por agredir Jonathan Majors”, acrescentou Chaudhry. “Considerando esse desenvolvimento, estendemos nossa gratidão aos detetives do NYPD (Departamento de Polícia de Nova York) por seus esforços”.

Ainda não se sabe ao certo qual o conteúdo da prova entregue por Majors e Chaundry, porém a mesma garantiu uma prisão preventiva para Jabbari.

Esse é apenas mais um capítulo do julgamento de Jonathan Majors que teve início em março de 2023, quando o ator foi acusado de atacar sua namorada em Chinatown. Já Majors alegou o oposto na época, que a dançarina havia o arranhado e estapeado.

Mesmo com essas novas informações, Majors e Jabbari ainda terão que enfrentar a corte judicial no dia 3 de agosto de 2023. O ator retornará ao papel de Kang, o Conquistador na segunda temporada de Loki.

Aproveite e continue lendo: