Avatar 3: Primeiras artes conceituais do filme revelam áreas de Pandora ainda não exploradas, veja

Capa da Publicação

Avatar 3: Primeiras artes conceituais do filme revelam áreas de Pandora ainda não exploradas, veja

Por Leo Gravena

Após um grande sucesso nos cinemasAvatar: O Caminho de Água chegou nessa semana nas locadoras digitais e, além do filme, os fãs também podem ter acesso aos extras do longa, que além de mostrar as gravações e como o gigantesco filme de James Cameron foi feito, traz algumas artes conceituais que mostram locais que veremos nas sequências.

Dos três locais de Pandora mostrados nas artes, sabemos apenas que o povo que mora na região vulcânica, chamados de Ash People, ou “Pessoas das Cinzas“, serão os Na’vi vilanescos que conheceremos no terceiro filme da franquia. Segundo o diretor e produtores, a tribo do local é uma “raça agressiva e vulcânica” comandada por Varang, que será interpretada por Oona Chaplin (Game of Thrones).

Com o terceiro filme já gravado, parece que veremos ainda mais regiões de Pandora e, além da área vulcânica, também veremos um deserto e uma região ártica. Aparentemente, o deserto será o lar dos “Windtraders”, algo como “Mercadores do Vento”, que são uma espécie de Na’vi que viaja por toda Pandora. Já a região ártica traz um belo visual, mas não temos mais detalhes sobre o local.

Confira as artes, compartilhada pelo perfil @discoverpandor4 no Twiter, abaixo:

Região do deserto é o lar dos Na’vi “Windtraders”

A belíssima região ártica parece trazer grandes montanhas que flutuam

Região vulcânica será o lar dos Ash People, uma raça agressiva de Na’vi.

Avatar 3 estreia em dezembro de 2024.

Confira também: