Attack on Titan: Temporada final do anime estreia com morte trágica de personagem importante

Capa da Publicação

Attack on Titan: Temporada final do anime estreia com morte trágica de personagem importante

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de lançar duas temporadas finais que falharam em concluir a história, Attack on Titan retorna com a estreia da primeira parte de sua verdadeira temporada final. Com a proximidade do confronto definitivo entre as forças de Eren Yeager e seus antigos amigos, o anime ganha um ar ainda mais dramático. E logo no primeiro episódio deste retorno, uma personagem importante de Shingeki no Kyojin morre de forma bastante heroica (via ComicBook).

Hange Zöe se sacrifica pela missão (C. TV Tokyo)

Conforme o plano final de Eren avança, os heróis precisam correr contra o tempo para impedir um genocídio sem precedentes. O Titã Fundador está determinado a usar os Titãs Colossais, antes adormecidos na muralha de Paradis, para destruir as nações que ameaçam a segurança de seus aliados e amigos.

A melhor chance de conseguir reverter essa situação é com uma vantagem aérea. Mas, a Tropa de Exploração precisa de tempo para decolar em uma aeronave quando o exército de gigantes se aproxima de seus galpões. Em um momento crítico, Hange Zöe se oferece para ganhar alguns minutos preciosos.

Hange enfrenta sozinha uma horda de Titãs Colossais. (C. TV Tokyo)

E ela conquista em uma luta espetacular. Hange escala os Titãs Colossais e derruba vários dos inimigos gigantescos antes de cair, pegando fogo. E para levar os fãs às lágrimas, o anime ainda mostra a heroína encontrando Erwin Smith e outros membros mortos da Divisão de Reconhecimento. Eles observam seus amigos decolarem em segurança, mostrando que o sacrifício da garota valeu a pena.

A primeira metade da Parte 3 da Temporada Final de Attack on Titan estreou hoje no Japão, em um especial com duração equivalente à três episódios. Após a transmissão, foi confirmado que a segunda metade, que enfim traz o desfecho da história, vai estrear na temporada de outono no Japão (via CBR).

O especial está disponível na Crunchyroll.

Está empolgado para mais este capítulo de Attack on Titan? Não deixe de comentar!

Leia também: