As Marvels: Novo teaser revela plano da vilã e título Kree da Capitã Marvel

Capa da Publicação

As Marvels: Novo teaser revela plano da vilã e título Kree da Capitã Marvel

Por Gus Fiaux

Um novo teaser de As Marvels, foi divulgado, revelando exatamente qual é o plano da vilã Dar-Benn, interpretada por Zawe Ashton, sem entregar muito de suas motivações. A prévia também revela o título que a Carol Danvers recebeu dos Kree, que faz referência aos quadrinhos espaciais da Marvel.

No novo teaser, podemos ver que a guerreira Kree possui um ressentimento em relação à Capitã Marvel, que diz que a vilã está indo atrás “das pessoas que me importo e dos lugares que chamo de lar”. Também é revelado que Dar-Benn, assim como muitos Kree, chamam Carol Danvers de “A Aniquiladora”, possivelmente após os eventos do filme solo da heroína.

O interessante é que o título parece uma referência à saga Aniquilação, que mostra vários heróis se unindo contra uma grande ameaça cósmica. Na saga vimos inclusive uma equipe formada pelo Surfista Prateado, Ronan, Quasar, Bill Raio Beta e o Gladiador.

Assista o teaser:

Dar-Benn aparece com bracelete semelhante ao da Ms. Marvel, Kamala Khan, em novo teaser.

Dirigido por Nia DaCosta (Candyman) e com roteiro escrito de Megan McDonnell (WandaVision), As Marvels unirá três das maiores heroínas desse universo, com a Capitã Marvel Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) se unindo em um mistério cósmico divertido. Além do trio de protagonistas, nomes como Park Seo-joon Zawe Ashton no elenco, além do retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury.

As Marvels estreia dia 9 de novembro, exclusivamente nos cinemas.

Confira também: