As Marvels bate recorde negativo para o MCU na segunda semana de exibição

Capa da Publicação

As Marvels bate recorde negativo para o MCU na segunda semana de exibição

Por Leo Gravena

O segundo final de semana de As Marvels nos cinemas não esta sendo tão bom quanto o esperado para a Marvel Studios, com o filme protagonizado pela Capitã Marvel, Ms. Marvel e Mônica Rambeau tendo uma queda gigantesca na quantidade de pessoas que foram aos cinemas assistir o filme.

Como revelado pela Variety, o segundo final de semana de As Marvels nos cinemas sofreu um declínio bastante grande em relação ao esperado, com o publico diminuindo em cerca de 78% em relação ao final de semana de estreia do filme. Tendo feito U$ 10,2 milhões nos Estados Unidos, o filme passou a ser a maior queda de público de um filme da Marvel nesse período.

Anteriormente, o recorde era de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que teve uma queda de 69,9% de público no seu segundo fim de semana nas telonas. Internacionalmente, As Marvels fez cerca de US 19,6 milhões, uma queda de 69,2% em comparação à estreia do filme. Até o momento, o blockbuster arrecadou U$ 161, 6 milhões mundialmente, o que pode marcar o longa como o primeiro grande fracasso comercial da Marvel Studios.

As Marvels tem queda gigantesca de público na sua segunda semana nos cinemas

Dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) e com roteiro escrito de Megan McDonnell (WandaVision), As Marvels unirá três das maiores heroínas desse universo, com a Capitã Marvel Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) em um divertido mistério cósmico. Além do trio de protagonistas, o longa conta com nomes como Park Seo-joon Zawe Ashton no elenco, além do retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury.

As Marvels está em exibição nos cinemas.