Aquaman 2 ganha classificação indicativa

Capa da Publicação

Aquaman 2 ganha classificação indicativa

Por Leo Gravena

Após um longo tempo de espera, Aquaman 2: O Reino Perdido finalmente chega aos cinemas no fim do ano e recentemente ganhou um trailer e várias novidades, agora também descobrimos a classificação indicativa do filme, que se mantém no padrão de quase todos os outros filmes da DC produzidos pela Warner Bros.

De acordo com o MPA’s Film Ratings, o órgão que define a classificação indicativa dos filmes dos EUA, Aquaman 2: O Reino Perdido possui classificação PG-13 devido “violência de fantasia e linguagem imprópria”. No Brasil, a classificação deve ficar por volta dos 12 e 14 anos, como outros filmes recentes da linha que tiveram classificação semelhante, como Shazam! Fúria dos Deuses, Adão Negro e The Flash.

Aquaman 2: O Reino Perdido estreia 20 de dezembro

Dirigido por James Wan,  Aquaman 2: O Reino Perdido traz o retorno de Jason Momoa como o herói titular, junto de Patrick Wilson como Orm. Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman também voltam para a franquia da DC.

A sinopse do filme diz:

“Após ter falhado em derrotar o Aquaman, o Arraia Negra, ainda motivado pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai parar por nada até que o Aquaman seja derrotado de uma vez por todas. Dessa vez o Arraia Negra está mais formidável que nunca, empunhando o poder mítico do Tridente Preto, que liberta uma força antiga e malévola. Para derrotá-lo, Aquaman vai até seu irmão Orm, o antigo Rei de Atlantis, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar suas diferenças de lado para salvar a família do Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível”.

Aquaman 2: O Reino Perdido estreia dia 20 de dezembro deste ano.

Aproveite e confira também: