Alien: Ripley vira uma sereia e enfrenta o Xenomorfo em ilustração incrível, veja

Capa da Publicação

Alien: Ripley vira uma sereia e enfrenta o Xenomorfo em ilustração incrível, veja

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Alien é uma das grandes franquias de terror e mostra Ripley lidando com uma criatura chamada Xenomorfo no espaço. O espaço por si só já pode ser assustador, se unindo ao monstro terrível que pode acabar com a sua vida rapidamente pode ser ainda pior. Mas e se tudo acontecesse no fundo do mar e Ripley fosse uma sereia? O artista AxelMedellin imaginou como ficaria essa grande ideia.

A arte mostra Ripley com uma longa cauda verde é uma regata branca, ao seu lado está seu gato Jones também com uma cauda para que consiga se locomover embaixo d’água. O Xenomorfo foi transformado em um gigantesco cavalo marinho pronto para atacar a protagonista de forma assustadora. Em volta da heroína é possível ver os pequenos Facehugger preparados para atacar. Por fim, Ripley está empunhando uma enguia como forma de arma pronta para se defender contra a criatura grotesca.

Ripley como seria na arte de AxelMedellin

Ripley foi a protagonista de grande parte da franquia Alien, que não recebe um novo filme há alguns anos. O último chamado de Alien: Covenant foi lançado em 2017 e não chamou tanta atenção. Desde então a franquia está em repouso, apesar de ter uma série anunciada. O projeto será dirigido por Noah Hawley e Ridley Scott e mostrará uma história antes do primeiro filme lançado em 1979. Apesar disso, ainda não se sabe muito sobre a produção, que não tem nenhuma previsão de lançamento.

Confira também: