Capa da Publicação

Zorro: Miguel Bernardeau, de Elite, será o protagonista da nova série da Amazon

Por Chris Rantin

De acordo com a VarietyMiguel Bernadeau, o Guzmán de Elite, será o novo Zorro da série da Amazon Prime Video. Ele será acompanhado por Renata Notni, conhecida O Último Dragão, que será a co-protagonista do projeto.

A série, que mostrará uma versão moderna do herói, terá uma primeira temporada de 10 episódios. Bernadeau será Diego de la Vega, um arrendador que se torna o herói mascarado. Já Notni será Lolita Marquez, o grande amor da juventude de Diego.

Miguel Bernadeau e Renata Notni

Segundo a Secuoya Studios, a responsável pelo projeto, esta será uma versão bem atualizada da lenda, que é um símbolo de justiça e proteção dos oprimidos. Com isso, veremos muita diversidade de um mundo emergente, quando pessoas de diferentes etnias tentam viver juntas. Outra novidade é que Zorro trabalhará sua masculinidade longe dos estereótipos machistas.

Assim, a nova versão do Zorro será marcada pelas relações da sua juventude, assim como o amor e a decepção. Aliás, é o amor que será o fio condutor para o seu desenvolvimento enquanto personagem. Tudo isso enquanto ele tenta descobrir a identidade do assassino de seu pai, uma missão bastante pessoal que revelará segredos antigos de sua família.

As mulheres da série não serão apenas interesses românticos. Segundo a Secuoya Studios elas serão “modernas, empoderadas, batendo de frente com o herói mascarado ou sendo confidentes dele, mas tudo de acordo com seus próprios interesses.” 

A produção será dirigida por Javier QuintasMiguel Angel Vivas. O roteiro é assinado por Carlos Portela. John Gertz, o fundador da Zorro Produções, que também trabalhou nos dois filmes protagonizados por Antonio Banderas, será um dos produtores executivos da série.

Vale lembrar que outra série do personagem está em desenvolvimento. O projeto da Disney terá Wilver Valderrama como protagonista e também conta com John Gertz na produção.

Falando em Elite, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"