Zorro: Wilmer Valderrama, de That 70s Show, viverá o herói em série da Disney

Capa da Publicação

Zorro: Wilmer Valderrama, de That 70s Show, viverá o herói em série da Disney

Por Chris Rantin

A lenda do Zorro está prestes a ganhar um novo capítulo! De acordo com a Variety, uma série do personagem está sendo desenvolvida pela Disney e trará Wilver Valderrama (That 70s Show) como produtor executivo e protagonista do projeto. Gary Marsh, da Disney General Entertainment, e John Gertz, da Zorro Productions também serão produtores executivos do projeto.

Em um comunicado oficial, Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, falou sobre o projeto:

“Nós estamos reimaginando esse clássico da Disney como uma produção de época emocionante, se passando em Pueblo de Los Angeles, mas sendo contada no estilo moderno de uma telenovela — com personagens contemporâneos ricamente trabalhador e relações que contrastam com a ação, drama, suspense e humor do icônico Zorro original.” 

Davis continuou:

“Wilmer compartilha nosso compromisso em refletir o interesse da experiência humana ricamente diversa. Nós estamos ansiosos para entregar uma história culturalmente relevante e divertida, com personagens que irão se conectar com os espectadores das gerações que ainda estão por vir.” 

Wilmer Valderrama

Conhecido por seu trabalho em That 70s Show, Valderrama também participou da famosa série NCIS, onde viveu o agente Nicholas Torres. Mais recentemente, o ator emprestou sua voz para Agustin, do filme animado Encanto.

Falando sobre Zorro, o ator destacou sua animação em trazer a representatividade latina, algo que foi tão importante para ele, para uma nova geração:

“Enquanto eu crescia, Zorro era o único personagem que fazia com que eu, um latino, sentisse que poderia ser um herói. Sendo um adulto e um contador de histórias, eu tenho uma responsabilidade para com as histórias que eu ajudo a dar vida. Fazer uma parceria com Gary e com a Disney para trazer Zorro de volta à família depois de 60 anos e ser parte deste novo legado para que outras crianças saibam que elas também podem ser as heroínas de suas próprias histórias, é um sonho que se tornou realidade. 

Veja também: