Zack Snyder fala sobre a possibilidade de retornar a DC após entrada de James Gunn e Peter Safran

Capa da Publicação

Zack Snyder fala sobre a possibilidade de retornar a DC após entrada de James Gunn e Peter Safran

Por Melissa de Viveiros

Zack Snyder marcou o universo da DC com produções que, apesar de receberem muitas críticas, também ganharam uma legião de fãs que deseja o retorno do diretor para o DCU. Agora, com a reestruturação desse universo, que ficará sob o comando de James GunnPeter Safran, Snyder comentou a possibilidade de voltar para os filmes baseados nos heróis da editora.

Em entrevista ao canal The Preston & Steve Show, o diretor desmentiu que existam planos para um retorno. De acordo com Snyder, ninguém da DC entrou em contato com ele até o momento:

“Tudo que eu sei, que é muito pouco, é que estou fazendo algo próprio e não recebi nenhuma ligação nem nada do tipo. Então estou apenas desejando tudo de melhor a eles e que eles façam filmes muito legais.”

Confira parte da entrevista abaixo:

O último projeto do diretor lançado para a DC foi Liga da Justiça de Zack Snyder, que estreou em 2021, sendo uma versão diferente de acordo com a visão dele do filme de 2017. Como produtor, ele também foi creditado em títulos recentes, como Mulher-Maravilha 1984, de 2020.

Imagem de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Com o retorno de Henry Cavill ao papel de Superman, muitos acreditaram em um possível retorno de Snyder como diretor, principalmente após ele manifestar seu desejo de trabalhar com o ator novamente. Este, porém, não parece ser o plano da empresa, que parece pretender construir um universo cinematográfico semelhante ao da Marvel nos cinemas. A decisão não é de todo surpreendente, principalmente após um relatório indicar que o apoio à realização de Liga da Justiça de Zack Snyder veio, em grande parte, de bots, e executivos afirmarem que o filme não deveria ter ocorrido.

Fique com: