Capa da Publicação

Yu Yu Hakusho tem arte oficial divulgada em celebração aos 30 anos do anime

Por Junno Sena

A adaptação live-action da Netflix de Yu Yu Hakusho pode não ter data de lançamento definida, mas a certeza dos fãs da história de Yoshihiro Togashi é que em 2022, o anime completa 30 anos desde a exibição de seu primeiro episódio. Tratando-se de um marco na cultura otaku, a franquia está celebrando o momento com diversos novos materiais promocionais para os fãs do Japão.

Já o resto do mundo, tem a chance de contemplar novas artes oficiais. Trazendo nelas Yusuke Urameshi, Kazuma Kuwabara, Kurama, Hiei, Koenma e até a forma Youko de Kurama. Veja as imagens abaixo:

Material promocional trouxe artes de Yusuke, Kuwabara e as duas versões de Koenma

Kurama e HIei em seus trajes clássicos

Última arte apresentada traz Kurama junto de sua versão como Yuuko

As artes não trazem apenas a logo do aniversário de 30 anos, como também uma estética que se assemelha aos materiais extras lançados em 2018, os OVAs Dois Tiros e Tudo ou Nada, adaptações de capítulos adjacentes da história.

Enquanto isso, a série live-action não possui novidades além de uma previsão de lançamento para o final de 2023. Sendo produzida em colaboração da Shueisha, TOHO e ROBOT, é possível que surja mais alguma notícia no decorrer do ano, pois, mesmo que o aniversário do anime tenha ocorrido no dia 10 de junho, 2022 ainda é um ano importante para Yu Yu Hakusho.

O anime está disponível, atualmente, na Crunchyroll.

Aproveite e continue lendo:

Imagem de perfil
Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ. Ele | Elu