Yu Yu Hakusho: Netflix define data de estreia para série live-action

Capa da Publicação

Yu Yu Hakusho: Netflix define data de estreia para série live-action

Por Chris Rantin

Yu Yu Hakusho, icônico anime que marcou uma geração no Brasil, está retornando. Agora, anos depois do sucesso da trama original, veremos os personagens que tanto amamos em live-action, em uma série da Netflix. E o projeto acaba de ganhar uma data de estreia.

Yu Yu Hakusho conta a história de Yusuke Urameshi, um garoto de 14 anos que passa boa parte do seu tempo fugindo da escola e se metendo em brigas. Após se sacrificar para salvar uma criança, ele acaba realizando diversos testes no submundo, conquistando o direito de ser revivido e ganhando o título de Detetive Espiritual. Assim, o jovem passa a investigar casos envolvendo demônios, fantasmas e criaturas nefastas no mundo humano.

Uma série em live-action de Yu Yu Hakusho está chegando!

Repleta de torneios de artes marciais, magia e elementos fantásticos, o mangá e o anime conquistaram os fãs com sua trama divertida e personagens carismáticos, misturando conceitos de ocultismo, filmes de terror e da mitologia budista — as principais influências de Yoshihiro Togashi, o criador da história.

Agora, através do seu Twitter, a Netflix Geeked disse: “Boas vindas ao mundo espiritual. Baseado no lendário mangá de Yoshihiro Togashi, Yu Yu Hakusho – a série live-action — estreia em dezembro de 2023!”

Anexado junto ao tweet estava uma das capas do mangá, que você confere abaixo:

Pronto pra Yu Yu Hakusho em live-action?

 

E ai, animados para a série?

Abaixo, fique com motivos para se empolgar e para se preocupar com a série da Netflix: