Xbox Game Pass: Mass Effect Legendary Edition e Outer Wilds são os destaques do catálogo em janeiro de 2022

Capa da Publicação

Xbox Game Pass: Mass Effect Legendary Edition e Outer Wilds são os destaques do catálogo em janeiro de 2022

Por Melissa de Viveiros

Xbox divulgou os novos títulos que estarão disponíveis no catálogo do Game Pass em janeiro. Entre games que serão adicionados ao longo do mês e outros que estão disponíveis hoje (4), os maiores destaques são a chegada da Legendary Edition de Mass Effect e a adição do aclamado Outer Wilds.

Abaixo, você pode conferir tudo que chega (e sai) do catálogo no início de 2022!

Gorogoa 

Xbox Cloud, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

4 de novembro

Gorogoa é um game voltado para os quebra-cabeças, considerado por muitos como uma evolução do gênero. O título conta uma história feita e ilustrada por Jason Roberts, se destacando por suas belíssimas artes desenhadas à mão.

Olija

Xbox Cloud, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

4 de novembro

Olija tem foco na missão de Faraday, um homem que se encontra no misterioso país de Terraphage após um naufrágio. Lutando com um arpão lendário, o protagonista se junta a outros náufragos, tentando fugir deste local hostil e voltar para casa.

The Pedestrian

Xbox Cloud, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

4 de novembro

The Pedestrian é um jogo side-scroller de plataforma e quebra-cabeças que se passa em um mundo dinâmico e cheio de desafios. O objetivo do jogador é reorganizar e reconectar placas para explorar e avançar na exploração deste mundo.

Embr

Xbox Cloud, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

6 de janeiro

Embr é um jogo multiplayer caótico no qual o jogador enfrenta incêndios ao lado de seus amigos em busca de lucros. Ao lado de amigos, é possível enfrentar desafios diários tentando chegar cada vez mais longe no mundo corporativo dos bombeiros.

Mass Effect Legendary Edition

Xbox One, Xbox Series X|S e PC – EA Play

6 de janeiro

Mass Effect Legendary Edition está chegando ao Game Pass por meio da EA Play. A coletânea reúne os três títulos da trilogia Mass Effect e todas as suas DLCs, além de novos itens — tudo remasterizado e melhorado em uma nova versão otimizada para 4k.

Outer Wilds

Xbox Cloud, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

6 de janeiro

Outer Wilds permite que o jogador explore um sistema solar cheio de segredos, descobertas e perigos espaciais. Com várias ferramentas à sua disposição, é possível viajar por meio de naves e jetpacks, enviar sondas para tirar fotos, buscar sinais de áudio ou localizar pontos importantes à distância.

Spelunky 2

Xbox One, Xbox Series X|S e PC

13 de janeiro

Spelunky 2 é um roguelike de plataforma que dá ao jogador toda a liberdade para encontrar seu próprio caminho por cavernas e ruínas. Assim, o jogo oferece uma história diferente cada vez que é jogado, além de permitir que a experiência seja compartilhada com amigos.

The Anacrusis

Xbox One, Xbox Series X|S e PC – Game Preview

13 de janeiro

The Anacrusis é um jogo de tiro cooperativo de quatro jogadores que se passa em uma nave presa nos limites do espaço conhecido. Ao lado de amigos, o jogador poderá experienciar lutas contra hordas de alienígenas que podem ser jogadas novamente infinitas vezes. Com isso, é possível desbloquear armas, benefícios e novos modos de jogar que podem ser compartilhados com sua equipe.

O que vai sair do catálogo do Xbox Game Pass em janeiro

Terceiro Kingdom Hearts é um dos títulos que estão se despedindo do catálogo.

Com a chegada de novos títulos, alguns games dão adeus ao catálogo do Game Pass. Este mês, os jogos que deixarão o serviço são:

  • Desperados III (Xbox Cloud, Console e PC)
  • Ghost of a Tale (PC)
  • Kingdom Hearts III (Console)
  • Mount & Blade: Warband (Cloud, Console e PC)
  • Pandemic (Console e PC)
  • Yiik: A Postmodern RPG (PC)

Os assinantes do Game Pass têm até 20% de desconto na compra desses games, que sairão do catálogo dia 15 de janeiro. PUBG: Battlegrounds é o caso mais diferenciado da lista, já que sairá antes, dia 10 de janeiro, mas se tornará gratuito para jogar no dia 12 deste mês.

Gostou das novidades do Game Pass? Comente!

Veja também: