X-Men: Fã cria artes maravilhosas com os trajes mais memoráveis de Jean Grey

Capa da Publicação

X-Men: Fã cria artes maravilhosas com os trajes mais memoráveis de Jean Grey

Por Chris Rantin

Para o desespero dos fãs da ruiva, Jean Grey está presa no seu infame vestidinho verde desde que a era dos X-Men em Krakoa começou. Enquanto campanhas de fãs pedem para que o visual da ruiva seja atualizado, um artista decidiu aproveitar dessa polêmica para revisitar os principais looks que ela utilizou, relembrando os mais icônicos e polêmicos que já passaram pela vida da mutante.

Mark Eastwood utilizou seu Instagram para mostrar as mais de trinta artes que fez de Jean. Passando desde seus primeiros uniformes nos X-Men, até seus trajes individuais e icônicos — como os da Fênix.

Arte de Jean Grey como Fênix Negra

Mas estes não foram os únicos lembrados pelo artista, que também mergulhou fundo em alguns visuais mais obscuros da ruiva, como seu traje de Atlantis, sua armadura para batalhas psíquicas e até um monte de retalhos que foi considerado um uniforme da S.H.I.E.L.D. 

Jean Grey com roupas de Atlantis, que apareceu em apenas uma edição.

O resultado do trabalho de Eastwood é uma verdadeira viagem no tempo através das roupas usadas por Jean, que realmente já utilizou trajes bem mais icônicos do que o seu terrível vestidinho verde. Confira o vídeo com todos os looks que ele criou:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mark Eastwood (@mrkstwd)

Eastwood fez o mesmo tipo de arte para o Anjo, Ciclope e atualmente segue com uma série sobre o Mancha-Solar, não deixe de conferir o Instagram dele.

Confira todas os principais visuais de Jean Grey na nossa galeria: