Capa da Publicação

X-Men e Sailor Moon se unem em crossover feito por artista, veja

Por Chris Rantin

Sailor Moon e X-Men: A Série Animada marcaram uma geração de fãs, sendo duas animações incríveis com personagens carismáticos e poderosos. Mas o que aconteceria se rolasse um crossover entre essas mídias? Foi o que o artista Waldo Irby imaginou em seu novo trabalho.

Intitulado de Sailor Moon X, a arte imagina os mutantes e as guerreiras unindo forças para combater uma ameaça. Assim, temos Vampira, Tempestade, Jean Grey, Ciclope e Wolverine junto de Sailor Moon, Sailor Júpiter e Sailor Mercúrio. Irby trabalha seu estilo único junto com muitas texturas e uma iluminação mais vintage, deixando a peça ainda mais incrível.

Confira abaixo:

Sailor Moon e X-Men unindo forças!

Entre reboots e continuações, a história de Sailor Moon e suas amigas continua em alta. Já a série animada dos X-Men finalmente terá uma continuação com X-Men ’97, projeto que está em desenvolvimento no Disney+.

Veja também:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"