Capa da Publicação

X-Men’ 97: Revelado números de episódios e período de lançamento do retorno da série animada

Por Chris Rantin

Os fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que X-Men: A Série Animada ganharia novos episódios, décadas depois do seu cancelamento. Agora, enquanto esperamos X-Men ’97 na Disney+, Eric e Julia Lewald, roteiristas da série original, falaram sobre a quantidade de episódios que a primeira temporada da continuação terá.

Durante uma entrevista ao canal Justin Underwood, os roteiristas falaram sobre o projeto, garantindo que a equipe envolvida valoriza muito a animação original, além de dar alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar do novo desenho.

“Há muito amor, carinho e respeito de todo o grupo de pessoas que está fazendo esse programa, começando com Beau DeMayo, o showrunner,” disse Lewald. “Eu acredito que serão 10 episódios na primeira temporada, lançada no meio do ano que vem, e eles estão começando [a história] logo depois do final da nossa.” 

X-Men ’97 foi confirmada para 2023 e será produzida pela Marvel Studios!

Ainda na entrevista, os roteiristas reforçaram que X-Men ’97 terá conexões bem explícitas com a série original, além de trazer referências que os fãs da animação entenderão na hora.

X-Men: A Série Animada, foi lançada em 1992 e teve cinco temporadas, sendo encerrada em 1996. O próprio nome X-Men ’97 já é uma referência ao fato de que ela vai “continuar de onde parou”, seguindo os mesmos personagens e trazendo novas histórias daquele universo.

E aí, animados para a série?

Abaixo, veja também:

X-Men ’97 chegará ao Disney+ em 2023.

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"