X-Men: A Série Animada ganhará continuação no Disney+

Capa da Publicação

X-Men: A Série Animada ganhará continuação no Disney+

Por Gus Fiaux

X-Men: A Série Animada foi um dos maiores sucessos dos anos 90. Produzida pela Fox Kids, ela adaptava vários arcos dos mutantes e apresentava muitos personagens queridos, como Ciclope, Wolverine, Tempestade, Fera e Jean Grey. E ao que tudo indica, teremos uma nova temporada em breve.

Durante o Disney+, foi anunciado o lançamento de um novo revival da série, que se chamará X-Men ’97 e vai dar continuidade à história da animação. A série vai dar sequência aos eventos da série animada, resumindo a continuidade exatamente de onde parou.

Confira o meme e o logo do anúncio abaixo:

Logo do novo desenho animado

A nova série será produzida pela Marvel Studios – e vale lembrar que o estúdio já está desenvolvendo animações desde que começou a trabalhar com What If…?, a primeira animação ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel.

A série original começou em 1992 e teve cinco temporadas, sendo encerrada em 1996. O nome da série é uma referência ao fato de que ela vai “continuar de onde parou”, seguindo os mesmos personagens e novas histórias no universo da série.

X-Men: A Série Animada estreia em 2023 no Disney+.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux