Vingadores: Nova HQ apresenta versão mais poderosa de Venom hospedada por um X-Men

Capa da Publicação

Vingadores: Nova HQ apresenta versão mais poderosa de Venom hospedada por um X-Men

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Recentemente, na edição #5 de Avengers: Tech-On, a simbionte Grito se revelou uma ameaça perigosa, assumindo o tamanho de kaijuus. Tão colossal quanto o Godzilla e outros conhecidos monstros dos tokusatsus japoneses, ela ataca Osaka, atraindo uma versão dos Vingadores para resolver esta calamidade. Mas o calor da batalha acabou por revelar a mais poderosa forma de Venom de todo o multiverso da Marvel e os fãs não estavam preparados para tanto poder (via CBR)!

O que é Avengers: Tech-On?

Neste universo da Marvel, os Vingadores perderam seus poderes para o vilão Caveira Vermelha. Para continuarem a defender o planeta, o Homem de Ferro usou seus conhecimentos tecnológicos para construir armaduras poderosas para cada um deles que em muito se assemelham as usadas pelos heróis dos super sentais.

Quadro do capítulo #5 de Tech-On

O novo Venom

No capítulo mais recente, a simbionte Grito, uma dos cinco simbiontes gerados a partir de Venom, aparece em um tamanho gigantesco e com poderes ampliados pela energia do vilão Caveira Vermelha, “Infinite Mirror Shard”, conhecida como IMS. Venom se sente enciumado pelo tamanho do poder de Grito e a persegue por toda a edição até que o próprio recebe a energia de IMS e se agarra ao corpo da pessoa mais próxima que acaba sendo ninguém mais ninguém menos que Wolverine.

A combinação Venom-Wolverine, somada a adição do poder da força IMS, torna essa versão de Venom uma das mais poderosas forças simbiontes do atual multiverso da Marvel, perdendo apenas para simbiontes como Knull, o deus dos simbiontes, mas ganhando com folga de Carnificina, que é frequentemente apresentado como um dos simbiontes mais poderosos existentes.

Mas será que esta versão do Venom seria forte o suficiente para enfrentar Eddie Brock do universo 616, em que ele superou até mesmo Knull? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick