Vingadores: Vilã simbionte recebe visual inspirado em kaijuus de super sentais em nova HQ

Capa da Publicação

Vingadores: Vilã simbionte recebe visual inspirado em kaijuus de super sentais em nova HQ

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

A série de quadrinhos Avengers: Tech-On está chegando ao fim e, com isso, vários desafios estão sendo colocados no caminho dos Heróis Mais Fortes da Terra. Dessa vez, a vilã que chega para atrapalhar os personagens da Marvel possui poderes simbiontes, como os de Venom e, para completar, possui o tamanho de um kaijuu, os monstros gigantes comuns em tokusatsus.

Avengers: Tech-On (via CBR) possui várias referências aos seriados japoneses conhecidos como “super sentais”, como o fato dos Vingadores terem perdido seus poderes por obra do Caveira Vermelha e terem de usar trajes tecnológicos criados por Tony Stark para poderem combater seus inimigos.

Agora prévia divulgada recentemente pela própria editora, podemos ver a simbionte Grito, uma dos cinco simbiontes geradas a partir de Venom, em tamanho e forma que em muito se assemelham aos kaijuus, atacando a cidade de Osaka e levando os Vingadores a defender a cidade nipônica em seus trajes especiais.

A Grito gigantesca na nova HQ

A quinta edição da obra possui previsão de chegada nas bancas americanas no dia 22 de dezembro deste ano, possuindo associação com a Bandai-NAMCO, empresa japonesa conhecida por produzir produtos de tokusatsus e super sentais.

E você? O que achou dessa nova aventura dos Vingadores? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Confira a prévia completa abaixo: