Vingadores: Homem de Ferro prepara armaduras com tecnologia de ponta para a equipe

Capa da Publicação

Vingadores: Homem de Ferro prepara armaduras com tecnologia de ponta para a equipe

Por Gabriel Mattos

Além de gênio, bilionário, playboy e filantropo, Tony Stark é um engenheiro espetacular. Na nova saga Avengers: Tech-on, o Homem de Ferro criou armaduras da mais alta tecnologia para replicar os poderes de cada um de seus aliados Vingadores (via CB).

Por que armaduras?

Os maiores heróis da Terra precisaram desse reforço após perderem seus poderes na primeira edição da nova saga. Mesmo com as Joias do Infinito destruídas, o Caveira Vermelha encontrou um jeito de explorar o seu poder. Ele reuniu fragmentos que sobraram nos destroços da Manopla do Infinito e com os resquícios de poder se tornou uma nova ameaça cósmica.

Seu objetivo é reescrever a realidade de acordo com sua vontade, mas ele decidiu começar aos poucos. Primeiro, ele transformou todos os inocentes que cruzavam seu caminho em seus lacaios. Depois, ao se deparar com os Vingadores, baniu todos os seus poderes especiais.

Caveira Vermelha Voltou

Quais são os novos poderes?

Os únicos que continuaram aptos a lutar foram aqueles que retiravam a sua força de outras fontes, como o Homem de Ferro que depende da tecnologia. O engenheiro então construiu armaduras que simulam os poderes de cada membro desta formação dos Vingadores, batizando a equipe de Vingadores de Ferro.

O Wolverine, por exemplo, recebeu uma armadura com garras de Adamantium ainda maiores que as originais. Capitão América, por sua vez, tem um escudo de vibranium acoplado em sua armadura. Até a Capitã Marvel e o Pantera Negra precisaram deixar seu orgulho de lado e aceitar a ajuda dessas novas armaduras.

Vingadores de Ferro, Avante!

O que você achou desse novo visual? Não deixe de comentar!

Fique com: