Trunks de Dragon Ball usa o poder do Lanterna Verde da DC em arte de fã

Capa da Publicação

Trunks de Dragon Ball usa o poder do Lanterna Verde da DC em arte de fã

Por Nick Narukame

Com o conceito de Multiverso em alta no mundo nerd, nenhum crossover pensado pelos fãs pode ser tido como impossível. Agora, o artista artbyjp, imaginou uma situação inusitada onde Trunks, personagem de Dragon Ball, recebe poderes de Lanterna Verde, herói da DC (via ScreenRant).

Trunks é filho de Vegeta e Bulma e foi apresentado ao público pela primeira vez em Dragon Ball Z. Dois Trunks são conhecidos pelo público: o Kid Trunks e o Trunks do Futuro, tendo esse último vivido uma vida totalmente diferente do pequeno Trunks por culpa do vilão Cell.

Apesar de ter um temperamento difícil como seu pai, Trunks é um rapaz bondoso e não mede esforços para salvar a todos a sua volta. Possui o poder de um Lanterna Verde transformaria o híbrido de humano com Saiyajin em um ser ainda mais poderoso a serviço da justiça.

Trunks com uma das fontes de poder dos Lanternas Verde.

Trunks segurando uma das famosas lanternas usadas pelos Lanternas Verde da DC Comics.

Dragon Ball está atualmente em sua saga Super e tanto Goku quanto Vegeta estão enfrentando inimigos poderosos e explorando conceitos multiversais semelhantes aos apresentados pela Marvel nos cinemas, com várias versões dos mesmos planetas.

A mais nova aventura animada de Dragon Ball Super será o longa Dragon Ball Super: Super Hero que fará sua estreia no Japão no dia 11 de junho deste ano e, posteriormente, terá lançamento nas salas de cinema de todo o mundo previsto para agosto, inclusive no Brasil.

Mas e você? O que acha de Trunks como um Lanterna Verde? Divida sua opinião sobre a arte com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: