Três Espiãs Demais: Nova temporada do desenho ganha primeira imagem

Capa da Publicação

Três Espiãs Demais: Nova temporada do desenho ganha primeira imagem

Por Chris Rantin

A notícia de uma nova temporada de Três Espiãs Demais estava sendo desenvolvida pegou todo mundo de surpresa. Agora, o aclamado desenho protagonizado por Sam, Alex Clover acaba de ganhar uma nova imagem, mostrando o visual que as heroínas utilizarão neste novo capítulo de suas histórias.

Divulgada pela conta InfoSeries da França, o pôster mostra a atualização no visual das meninas. Com detalhes mais tecnológicos em seus trajes, como podemos notar na nova mochila de Alex, as espiãs também apresentam novos traços e novos penteados. Clover, por exemplo, tem os cabelos ainda mais lisos, presos por presilhas, enquanto o cabelo de Sam está mais ondulado do que antes.

Outra coisa que chama a atenção na imagem é o efeito de estática que está presente no fundo, no novo logo e até mesmo no uniforme das espiãs. Será que isso é uma pista sobre o que será Woohp World, que parece ser o título da nova temporada?

Confira abaixo:

O pôster da nova temporada de Três Espiãs Demais!

Nenhuma outra informação sobre a nova temporada foi divulgada pelo twitter. É importante lembrar, no entanto, que nenhum estúdio oficializou a imagem e, portanto, ainda não sabemos se ela realmente é a prévia da nova temporada — que já foi confirmada pelo antigo produtor diretor do projeto.

Três Espiãs Demais foi lançada originalmente em 2001 e se tornou um grande fenômeno no Brasil, quando estreou em 2002 no canal Fox Kids. Após sua exibição na TV Globinho da Rede Globo, o desenho ascendeu para a posição de uma das produções mais queridas pelos fãs. Originalmente, a série teve 6 temporadas, tendo sido finalizada em outubro de 2014, com 156 episódios exibidos.

E aí, animados com o retorno do desenho?

Confira também: