Três Espiãs Demais: Nova temporada do desenho animado está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Três Espiãs Demais: Nova temporada do desenho animado está em desenvolvimento

Por Leo Gravena

Um dos maiores sucessos na TV brasileira, Três Espiãs Demais irá retornar para novos episódios. A noticia foi dada pelo animador, roteirista e produtor francês Thomas Astruc, diretor e escritor de Miraculous: As Aventuras de Ladybug, que também trabalhou no departamento de arte da série original, em seu twitter.

Confira o tuíte de anúncio abaixo:

“Não sei se é algo que todos já sabem pela internet, mas eu acabei de descobrir que EXISTE UMA NOVA TEMPORADA DE TRÊS ESPIÃS DEMAIS SENDO FEITA!

 

Lá vamos nós!

 

Lá vamos nóoos!”

Astruc, contudo, deixou claro que ele não está envolvido na produção dos novos episódios e também que não sabe muito mais sobre a nova temporada. Além da informação do cartunista, não sabemos mais sobre o que esperar do retorno de Três Espiãs Demais.

Ainda assim, o desenho foi bastante importante para sua época, sendo um dos primeiros desenhos animados de ação e comédia do ocidente a ter mulheres como protagonistas.

No Brasil, a série animada estreou em 2002 no canal Fox Kids, também sendo exibido na Rede Globo, Três Espiãs Demais se tornou um dos desenhos animados mais populares da TV Globinho. Originalmente, a série teve 6 temporadas, tendo sido finalizada em outubro de 2014, com 156 episódios exibidos.

Três Espias Demais deve retornar com novos episódios

Confira também: