Thor: Amor e Trovão – Gorr teria sido bem mais fiel aos quadrinhos originalmente, veja visual descartado

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Gorr teria sido bem mais fiel aos quadrinhos originalmente, veja visual descartado

Por Leo Gravena

O artista conceitual Aleksi Briclot, que trabalhou com a Marvel para Thor: Amor e Trovão, compartilhou em seu Instagram uma nova arte de Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme, dessa vez com um visual bem mais parecido com o dele nos quadrinhos, com traços que realmente lembram um alien ao invés de um ser humanoide mas branco.

Gorr foi uma das partes mais criticadas do quarto filme do Thor antes mesmo dele estrear, já que o visual foi bastante alterado em relação ao quadrinhos para que Christian Bale ficasse mais reconhecível no papel. Ainda assim, teria sido bem incrível ver uma versão mais fiel, ainda mais com a nova arte mostrando que o personagem continuaria bastante ameaçador com o seu visual clássico .

Confira a arte de Briclot abaixo:

Arte conceitual de Gorr, por Aleksi Briclot

Arte conceitual de Gorr, por Aleksi Briclot

Segundo o artista, o visual foi criado pouco depois de Christian Bale ter sido escalado para o papel, com ele trazendo Gorr com seus tentáculos dos quadrinhos, mas também adicionando uma armadura branca/cinza, no mesmo tom de pele do personagem.

Porém, ele também volta a repetir que toda vez que tentavam fazer Gorr com o visual dos quadrinhos, os comentários sobre ele estar muito parecido com Voldemort, da franquia Harry Potter, continuavam a ser repetidos, o que foi um dos principais motivos para Gorr não estar semelhante ao personagem das HQs.

Aproveite e confira também: