Thor: Amor e Trovão – Diretor confirma homenagem a The Rock no filme

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Diretor confirma homenagem a The Rock no filme

Por Leo Gravena

Em Thor: Amor e Trovão os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel conheceram o namorado de Korg, um Kronan chamado Dwayne com quem o amigo de Thor decide ter um bebê ao segurar as mãos encima de um vulcão. Agora, o diretor do filme, Taika Waititi, que também dá voz para Korg, confirmou que o personagem foi uma referência ao The Rock

Em uma publicação no Twitter, um fã postou uma foto antiga de Dwayne Johnson, o The Rock, nos anos 90. A foto já se tornou um meme na internet e traz o antigo lutador usando uma pochete e com uma gola rolê, mas dessa vez em seu rosto temos o do Dwayne de Thor: Amor e Trovão.

Na legenda da imagem, o usuário @raichucopper disse: “O fato do namorado do Korg ser chamado de Dwayne”, ao que Taika deu um retweet dizendo: “Não foi coincidência, bebê”. 

Confira a publicação abaixo:

Publicação de Taika Waititi em seu Twitter confirma que “Dwayne” é uma referência a Dwayne Johnson.

A referência ao The Rock foi rapidamente pega pelos fãs, afinal, é um ser feito de pedras chamado Dwayne. No filme, contudo, o personagem não é interpretado pelo ator, mas sim por Dave Cory,  editor de Viúva Negra, Vingadores: Ultimato e Aquaman. Mas quem sabe em uma sequência não vejamos o ator de Adão Negro fazendo uma ponta na Marvel?

Thor: Amor e Trovão está em cartaz nos cinemas.

Aproveite e confira também: